quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

solidão... e continua a solidão.


 E hoje não foi tão diferente, continuei sozinho por que ninguém liga pra min, não consigo descrever meu desespero e minha tristeza nesse momento, sinto que se eu significas algo realmente, as coisas seriam diferentes, eu estou a beira da loucura, tenho pensado venho querendo enlouquecer, querendo entrar em coma algo que me tire destes sentimentos tolos por alguém que não me ama.
Será que algum dia isso mudará? as vezes, é como se meu destino fosse ficar sozinho, mas ao mesmo tempo que penso nisso, me lembro que deve haver alguém nesse mundo com o mesmo problema... alguém que partilha da minha dor, mas quando penso nisso sinto raiva por que isso me faz igual a alguém me faz sentir mais normal me deixa com mais vontade de aderir a insanidade, não ter nada de diferente quer dizer que existem outras opções. 
o que será que  muda de min pra outras pessoas? o que me deixa mais feio? o que me faz afastar alguém?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário